A Voz de Camaçari Kids é pauta de Coletiva de Imprensa dia 26/7

A Secretaria da Cultura (Secult) realiza nesta terça-feira (26/7), às 14h, no foyer do Teatro Cidade do Saber, uma coletiva de imprensa que marca a transição de fase do concurso cultural A Voz de Camaçari Kids. A iniciativa concluiu a etapa de audição e segue para o último estágio, a de seleção/concurso.

Na oportunidade, os veículos de comunicação da cidade e região conhecerão os apresentadores do programa semanal, com nome homônimo ao do concurso, que fará a transmissão do evento pela TV Camaçari Cultura, através do canal 1.4 da TV Litorânea e no YouTube. Também serão apresentados os 30 candidatos selecionados para as próximas etapas do concurso, o corpo de jurados, a banda que acompanhará os cantores mirins e a estrutura do evento.

A secretária da Cultura, Márcia Tude, ressaltou que a ideia principal do concurso é descobrir novos talentos na cidade. “Com o sucesso da primeira edição do concurso A Voz de Camaçari, realizado em 2019 e voltado para os adultos, resolvemos dar a oportunidade para que o público infantojuvenil pudesse ter sua voz revelada”, destacou a gestora.

Promovido pela Secult, em parceria com o Projeto Prefeito Amigo da Criança (PPAC), o concurso A Voz de Camaçari Kids é voltado para crianças e adolescentes de 9 a 17 anos, residentes no município, e tem valor total de R$ 88.500 em premiação. A ação tem como objetivo estimular a produção e a fruição cultural, musical e artística de qualidade, bem como a formação de plateia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *