Grupo Vocal Livre se apresenta no Teatro Cidade do Saber

O Teatro Cidade do Saber recebe no próximo sábado (23/7), às 18h30, o concerto do grupo Vocal Livre, que apresenta pelo Nordeste a turnê “Doze”, em celebração aos 12 anos de formação. A apresentação conta com participação das artistas Márcia Laiane e Vanessa Salles, e tem correalização da Secretaria da Cultura (Secult).

Originado do interior de São Paulo, o conjunto é formado por jovens músicos, que buscam no louvor e no voluntariado a inspiração para viver e testemunhar a vida cristã. Ao longo da carreira, o grupo Vocal Livre tem levado esperança e alegria ao coração das pessoas através das canções, tendo mais de 50 músicas lançadas, entre elas, os sucessos “A Começar em Mim”, “Só o Começo” e “Tudo Que Eu Vivi”, que cativou o público em todo o Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada através do Sympla, pelo valor de R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia social, disponível para todos, mediante a entrega de 1 quilo de alimento não perecível no dia do show). Na bilheteria da Cidade do Saber, os ingressos serão vendidos no dia do espetáculo, a partir das 17h30. A classificação indicativa é livre.

Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/vocal-livre-em-camacari/1633861

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *