Show do comediante Jhordan Matheus terá sessão extra

A alta procura pelo show solo do comediante Jhordan Matheus, “Batenu Tenu”, que ocorrerá na próxima sexta-feira (10/6), no Teatro Alberto Martins, fez com que os ingressos para a sessão das 20h fossem esgotados. Por isso, o evento ganhou uma sessão extra, que será realizada às 18h. Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla.

Primeiro solo do comediante soteropolitano, o espetáculo aborda as histórias da infância em Salvador, relacionamento familiar, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais, negritude e tudo de forma muito bem-humorada. Jhordan Matheus é destaque no stand up comedy nacional e está sendo aplaudido nos maiores palcos do país. O “Batenu Tenu” já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Goiânia, Brasília, Recife, João Pessoa e Salvador

Preto, rastafari e periférico, o artista carrega com muito orgulho suas origens soteropolitanas, e por todo canto onde passa, representa todas as cores e nuances da Bahia de Todos os Santos. Foi destaque no cinema e no teatro, em 2015 começou sua carreira no stand up comedy, ficou conhecido pelo personagem Boa Vida, da adaptação da obra de Jorge Amado, Capitães de Areia.

A classificação indicativa é de 14 anos. Em cumprimento aos protocolos de combate à pandemia da Covid-19, será obrigatória a apresentação da comprovação de pelo menos duas doses da vacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *