Teatro Alberto Martins recebe show do comediante Jhordan Matheus

O Teatro Alberto Martins será palco para o “Batenu Tenu”, primeiro show solo do comediante soteropolitano Jhordan Mateus. O espetáculo acontece no dia 10 de junho, às 20h, e aborda as histórias da infância em Salvador, relacionamento familiar, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais, negritude e tudo de forma muito bem-humorada.

Jhordan Matheus é destaque no stand up comedy nacional e está sendo aplaudido nos maiores palcos do país. O “Batenu Tenu” já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Goiânia, Brasília, Recife, João Pessoa e Salvador.

Preto, rastafari e periférico, o artista carrega com muito orgulho suas origens soteropolitanas, e por todo canto onde passa representa todas as cores e nuances da Bahia de Todos os Santos. Foi destaque no cinema e no teatro, em 2015 começou sua carreira no stand up comedy, ficou conhecido pelo personagem Boa Vida, da adaptação da obra de Jorge Amado, Capitães de Areia.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla. A classificação indicativa é de 14 anos. Em cumprimento aos protocolos de combate à pandemia da Covid-19, será obrigatória a apresentação da comprovação de pelo menos duas doses da vacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *