Teatro Alberto Martins recebe projeto Sexta da Música

Esta semana, acontece na área externa do Teatro Alberto Martins, mais uma edição do projeto Sexta da Música. Quem animará a noite, a partir das 20h do dia 20 de maio, é o cantor Jorge Abelha e a banda instrumental Caranguejo na Corda. A iniciativa visa criar um espaço alternativo, de fomento à cultura e aos artistas de Camaçari, além de proporcionar o desenvolvimento da produção musical e a valorização dos artistas locais para a difusão dos seus trabalhos, com formação de plateia.

Com um repertório eclético, Jorge Abelha apresentará sucessos nacionais da MPB e pop rock, além de canções autorais, como “Meu coração só bate por você”, “Camaleão”, e “Sereno”. Já o grupo Caranguejo de Corda, formado por músicos do Conservatório de Música da UFBA, executa clássicos do frevo, jazz, chorinho e bossa nova, com a proposta de resgatar os estilos e difundir a música instrumental.

Promovido pelo Núcleo de Produção do Teatro Cidade do Saber, através do subprograma Camaçari Tem Cena e com atrações credenciadas pelo edital Cidade Cultural, o projeto será realizado de forma periódica, sempre às sextas-feiras, incluindo diversos gêneros musicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *