Lista preliminar de habilitados do Cidade Cultural é divulgada pela Secult

A lista preliminar de habilitados na fase documental do segundo período de inscrições do edital de credenciamento Cidade Cultural foi divulgada pela Secretaria da Cultura (Secult) através de publicação no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (11/5) e pode ser conferido aqui. Esta etapa consistiu na verificação do cumprimento das regras gerais, com o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição e anexos com informações válidas, além do envio da documentação exigida.

A próxima fase será a habilitação artística, que avaliará os proponentes com base nos seguintes critérios: relevância e contribuição para a cultura do município; verificação da pertinência da proposta artística e qualidade da execução; e atuação devidamente comprovada em atividades socioculturais.

O edital Cidade Cultural possibilita que artistas e grupos artísticos estejam aptos a realizar apresentações em eventos da prefeitura ou que representem a cultura do município em outras localidades. A iniciativa é voltada para as modalidades de músico solo, dupla e trio; banda acima de três integrantes; grupo de cultura popular; fanfarras, orquestras e grupos percussivos; aulão de ritmos latinos e swing baiano; apresentações teatrais e de dança solo, dupla, trio e acima de três integrantes; e grafitagem.

Os selecionados poderão ser convocados a realizar até, no máximo, cinco apresentações, sempre que houver necessidade dos serviços, durante o período de 12 meses, a partir da data de publicação do resultado final, podendo este período ser prorrogado por mais seis meses.

Os artistas credenciados na primeira etapa de inscrições já estão sendo convocados para execução das propostas. O chamamento para assinatura dos contratos é feito seguindo todos os ritos processuais, considerando a pertinência entre a natureza da demanda e as modalidades, estilos e formação dos credenciados; logística, adequação da estrutura física; ordem de classificação, dentre outros critérios.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: contatoceasc@gmail.com ou por meio do telefone (71) 3644-9824.

https://www.camacari.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/05/diario-1906.-certificado.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *