Prazo de requerimento para Auxílio Cultura Todo Dia II é prorrogado

Em virtude da instituição do ponto facultativo para o funcionalismo público municipal no dia 14 de abril, o prazo para requerimento do Auxílio Cultura Todo Dia II será prorrogado para 18 de abril. O período para requisição teve início nesta quinta-feira (7/4) e pode ser feito das 9h às 16h em dois pontos de atendimento: na Comissão Especial de Avaliação da Secult (CEASC), situada na Cidade do Saber, ou no Núcleo de Orientação Cultural (NOC), no CAM de Arembepe (no Centro Empresarial em frente ao Terminal Turístico Nidinho, sala 1, térreo).

Podem requerer o Auxílio Cultura Todo Dia II, as pessoas que foram cadastradas até 30 de junho de 2021 e que receberam o selo da Secult reconhecendo sua condição de trabalhador da cultura ou de eventos. No ato, é preciso apresentar os originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTP), Número de Identificação Social (NIS), comprovante de residência atual em nome do beneficiado ou documento que vincule o seu domicílio ao município, e cartão do banco com agência e número da conta de titularidade do requerente, onde será recebido o valor.

Ao final do período de requerimento de solicitação do auxílio e apresentação da documentação, a Secult submeterá as solicitações à verificação de possíveis entraves que impossibilitem o recebimento do auxílio. Em seguida, será divulgada a lista final de beneficiados através dos canais oficiais de comunicação da secretaria, para, a partir daí, iniciar o pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *