Credenciados devem requerer Auxílio Cultura Todo Dia II

Os interessados em receber o Auxílio Cultura Todo Dia II devem requerer o benefício a partir da próxima quinta-feira (7/4), até o dia 14 de abril, das 9h às 16h. A iniciativa é voltada para as pessoas que foram cadastradas até 30 de junho de 2021 e que receberam o selo da Secretaria da Cultura (Secult) reconhecendo sua condição de agente da cultura.

As pessoas que se enquadrem nas condições, devem se apresentar à Comissão Especial de Avaliação da Secult (CEASC), localizada na Cidade do Saber. No ato, é preciso apresentar os originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTP), Número de Identificação Social (NIS), comprovante de residência atual em nome do beneficiado ou documento que vincule o seu domicílio ao município, e cartão do banco, com agência e número da conta de titularidade do beneficiado, onde será recebido o valor.

Ao final do período de requerimento de solicitação do auxílio e apresentação da documentação, a Secult submeterá às solicitações para verificação de possíveis situações que impossibilitem o recebimento do auxílio. Em seguida, será divulgada a lista final de beneficiados por meio dos canais oficiais de comunicação da secretaria para, então, dar início ao procedimento de pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *