Secult faz esclarecimentos sobre o Cidade Cultural

A Secretaria da Cultura (Secult) informa que os artistas credenciados no edital Cidade Cultural já estão sendo chamados para execução das propostas previstas. Desde o início de março até esta terça-feira (22/3), 11 contratos já foram assinados para três diferentes eventos. A iniciativa possibilita que artistas e grupos artísticos estejam aptos a realizar apresentações em equipamentos e eventos da prefeitura ou que representem a cultura do município em outras localidades.

Os contemplados podem ser convocados a realizar até, no máximo, cinco apresentações, sempre que houver necessidade dos serviços, durante o período de 12 meses a partir da data de publicação do resultado final, podendo este período ser prorrogado por mais seis meses. O chamamento para assinatura dos contratos é feito seguindo todos os ritos processuais, considerando a pertinência entre a natureza da demanda e as modalidades, estilos e formação dos credenciados; logística, adequação da estrutura física; ordem de classificação, dentre outros critérios.

Conforme previsto no edital, na próxima segunda-feira (28/3) será reaberta a próxima etapa das inscrições para credenciamento. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: contatoceasc@gmail.com ou através do atendimento virtual no WhatsApp, pelo número (71) 99981-7918.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *