Realizada primeira reunião da agenda permanente entre Secult e Seduc

Nesta quarta- feira (09/03), foi realizada a primeira reunião da agenda permanente de encontros mensais entre as secretarias da Cultura e de Educação. O propósito dos encontros , promovidos através da Comissão de Ações Transversais (CAT) da Secult e da Diretoria Pedagógica (DIPE) da Seduc, é a sistematização da oferta das ações culturais da Secult no contexto escolar e a organização dos encaminhamentos através das coordenações escolares setoriais.
Na oportunidade, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Secult apresentou o projeto do concurso A Voz de Camaçari Kids, no intuito de propor uma avaliação com um olhar pedagógico sobre a iniciativa. A proposta foi muito bem avaliada pela DIPE e o grupo pôde sugerir contribuições, as quais foram encaminhadas para a produção do concurso.
O presidente da CAT, Devson Luz , reforçou a importância da parceria entre as secretarias, sobretudo, para a manutenção do diálogo permanente, que favorece a concretização da agenda cultural 2022 nas escolas municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *