Reforma da Biblioteca de Vila de Abrantes está em fase de conclusão

As obras de requalificação e reforma da Biblioteca Comunitária Ler é Preciso Antônio Alves Sobrinho, na Rua da Matriz, em Vila de Abrantes acontecem em ritmo acelerado e caminham para fase de conclusão.

De acordo com os técnicos envolvidos nos trabalhos, atualmente são executados os serviços de pintura geral, substituição das esquadrias e acabamentos finais. A estrutura passou por recuperação total da cobertura, revisões elétricas e hidrossanitárias, construção de sanitário com acessibilidade para pessoas com deficiência e também uma rampa de acesso na entrada da edificação. A área interna agora possui piso de alta resistência e o ambiente tem uma nova copa. Além disso, ainda foi construído um quiosque para realização de atividades culturais.

A iniciativa faz parte de uma série de ações promovidas pela administração municipal que visam o bem-estar da população e a garantia de espaços de qualidade, totalmente revitalizados. Com a nova estrutura, os moradores passarão a contar com um ambiente acolhedor, que estimulará a prática da leitura e atividades culturais na comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *