Atrações diversificadas agitam Agenda Cultural

Atrações diversificadas agitam a Agenda Cultural da Secretaria da Cultura (Secult) desta semana. A exposição “Das Telas às Imagens – Identidade Cultural Por Cada Um de Nós” prossegue em cartaz de forma simultânea nos foyers dos teatros Cidade do Saber e Alberto Martins, no teatro da Pracinhas da Cultura e no Horto Florestal Linaldo da Silva, obedecendo os dias e horários de funcionamento dos espaços. Nesta temporada, a mostra reúne trabalhos dos artistas Arthur Seabra, Antônio Borges, Bruno Nunes, João Borges e Nilson Carvalho.

Nesta quarta-feira (9/2), a Feira Chica Doida reúne mulheres empreendedoras até as 18h, no estacionamento da Prefeitura, incluindo gastronomia, acessórios, artesanato e roupas. Das 19h às 20h30, o músico Joel Cruz se apresenta no evento Boulevard Gospel, que acontece na Praça de Alimentação do Boulevard Shopping.

Sábado (12/2), das 19h às 21h, o Happy Hour do Boulevard Shopping conta com a artista Liu Menezes. Domingo (13/2), das 16h às 17h30, o Boulevard Kids promove oficina de Máscaras Divertidas, no Espaço Kids do Boulevard Shopping. Ainda no empreendimento, das 16h às 18h, o saxofonista Lucas Macedo se apresenta durante o Jazz na Praça.

Encerrando a Agenda Cultural, na segunda-feira (14/2), às 17h, acontece a primeira etapa do “Workshop de Teatro Físico e Palhaçaria – A arte de ser Ridículo”, ministrado por Jonatas Campelo no Teatro Alberto Martins.

Quarta-feira | 9/2

9h às 17h – Exposição “Das Telas às Imagens – Identidade Cultural Por Cada Um de Nós”

Locais: foyer do Teatro Cidade do Saber, foyer do Teatro Alberto Martins, Teatro da Pracinhas da Cultura e Horto Florestal

11h às 18h – Feira Chica Doida