Sai lista de habilitados na avaliação artística do Edital Cidade Cultural

A Secretaria da Cultura (Secult) divulgou, através de publicação no Diário Oficial do Município, desta quinta-feira (23/12), e no Portal da Cultura, a lista final dos habilitados na fase de avaliação artística para o edital de credenciamento Cidade Cultural. A etapa teve como base os seguintes critérios: relevância e contribuição para a cultura do município; verificação da pertinência da proposta artística e qualidade da execução; e atuação devidamente comprovada em atividades socioculturais.

O edital Cidade Cultural possibilita que artistas e grupos artísticos estejam aptos a realizar apresentações em eventos da Prefeitura ou que representem a cultura do município em outras localidades. A iniciativa é voltada para as modalidades de músico solo, dupla e trio; banda acima de três integrantes; grupo de cultura popular; fanfarras, orquestras e grupos percussivos; aulão de ritmos latinos e swing baiano; apresentações teatrais e de dança solo, dupla, trio e acima de três integrantes; e grafitagem.

Os artistas selecionados poderão ser convocados a realizar até, no máximo, cinco apresentações, sempre que houver necessidade dos serviços, durante o período de 12 meses, a partir da data de publicação do resultado final, podendo este período ser prorrogado por mais seis meses.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: contatoceasc@gmail.com ou por meio do telefone (71) 3644-9824.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *