Mural cultural encerra terceiro Camaça Graffiti


Parte da avenida Jorge Amado ficou mais colorida ao receber um mural cultural realizado pela terceira edição do projeto Camaça Graffiti, viabilizado através do 1º Edital de Apoio à Cultura de Camaçari. A iniciativa foi realizada nesta sexta-feira (17/12), sábado (18/12) e domingo (19/12), contando com a participação de grafiteiros da cidade.
 
Um dos artistas envolvidos foi Kenedi Seta, morador do alto do triângulo, que pintou uma tartaruga marinha. “O desenho remete à nossa costa”, contou ele, que é grafiteiro há seis anos. 
 
Emerson Cera, que se dedica ao graffite desde 2013, também participou da criação do mural. “Ajudei na pintura do nome Camaçari, além da árvore que dá nome à nossa cidade e do rio. A ideia é evocar a nossa cultura”, afirmou o morador da localidade de Mutirão de Abrantes ao complementar, “que tenhamos mais iniciativas como essa, para tornar Camaçari mais colorida”.
 
Além do mural, a terceira edição do Camaça Graffiti promoveu ainda oficinas abertas ao público, na última quarta (15/12) e quinta-feira (16/12), na sede da Bamuca, ministradas pelo grafiteiro soteropolitano Lee-27.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *