Final de concurso de talentos musicais acontece na próxima terça (21)

Na próxima terça-feira (21/12), das 13h30 às 17h30, acontece a grande final do concurso de talentos musicais “Educação que canta, toca e encanta nos tempos de pandemia – Seu talento é um show”, no Teatro Alberto Martins. Realizado através da parceria entre as secretarias da Cultura (Secult) e da Educação (Seduc), a iniciativa foi voltada para estudantes da rede pública e privada de Camaçari.

O projeto tem como objetivo fortalecer o currículo escolar e o ensino remoto, promovendo a cultura nas redes de ensino. Além disso, propõe uma reflexão sobre a situação atual causada pela pandemia da Covid-19.

São finalistas do concurso os estudantes Geovane Oliveira de Almeida, do Colégio Estadual de Vila de Abrantes; Ana Vitória Matos Tavares, do Centro Educacional Antônio Figueiredo, em Arembepe; Ayumi Satie Samano Rodrigues, do Colégio Dom Bosco, em Catu de Abrantes; Maria Clara Nascimento, da Escola Municipal Catu de Abrantes; Raika Santos Rocha, aluna do Educandário Nossa Senhora Aparecida, localizado na Gleba B; e Thaila Mikele Souza Ferreira, do Centro Educacional Reitor Edgard Santos, na Gleba A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *