Mostra Cidade das Artes começa nesta terça (14)

A mostra Cidade das Artes, que fecha as atividades de 2021 da Secretaria da Cultura (Secult), começa nesta terça-feira (14/12) e segue até a quinta-feira (16/12), no Teatro Alberto Martins. Durante a iniciativa, um elenco formado por alunos e professores colocará no palco o esforço e dedicação resultante das oficinas de artes desenvolvidas na Cidade do Saber, no Barracão Cultural de Arembepe e na Pracinhas da Cultura.

Durante a mostra, acontecem apresentações de balé clássico, danças contemporânea e do ventre, ginástica rítmica, percussão, do Conservatório e do Núcleo de Música da Cidade do Saber. O evento é voltado para os familiares e amigos dos educandos.

Terça-feira (14/12) – Balé clássico
15h – Espetáculo Quebra-nozes – Balé clássico (Pracinhas da Cultura e Barracão Cultural)
Professora Elis Paixão
16h30 – Balé clássico infantil (Cidade do Saber)