Workshops, oficinas e apresentações são atrações do Camaçari Tem Cena

A Secretaria da Cultura (Secult) abre nesta quarta-feira (6/10) a programação de atividades do subprograma Camaçari Tem Cena, que acontece nos teatros Alberto Martins e da Pracinha da Cultura até o dia 27 de setembro. A agenda inclui oficinas, workshops e mostras artísticas, abertas para todos os públicos, com o objetivo de promover conhecimento, lazer e socialização, estimulando a participação da população por meio de ações criativas e interativas.

No Teatro da Pracinha da Cultura, a programação é aberta com o workshop de hachura, ministrado por Tainan da Silva Lima, às 15h, desta quarta. Dia 16/10, às 10h, a oficina de dança “Encontro urbano Camaçari” é ministrada por Taila Samile Pinheiro do Nascimento. No dia 21/10, às 17h, Franklin Conceição apresenta a peça teatral “Quase Verdade – Centenário de Clarice Lispector”.  Já no dia 27/10, às 15h, acontece a oficina de dança “Minhas Heranças”, ministrada por Antônio Ferreira da Silva Junior.

No Teatro Alberto Martins, a programação inicia nesta sexta-feira (8/10), às 15h, com o workshop “A origem da sanfona”, ministrado por Edy Xote. As oficinas “A arte do improviso” é apresentada no dia 14/10, às 15h, por Daniel Dali; a “Pluralidade singular”, no dia 20/10, às 15h, por Matheus Ribeiro da Silva; e “Um pé de berimbau”, dia 27/10, às 14h, ministrada por Rejane Silva Santos.

O Camaçari Tem Cena integra o programa Cultura Todo Dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *