Artes visuais, dança, cultura popular e artesanato são destaques na Agenda Cultural

Artes visuais, dança, cultura popular e artesanatosão os destaques da Agenda Cultural da Secretaria da Cultura (Secult) desta semana. A exposição “Das Telas às Imagens – Identidade Cultural Por Cada Um de Nós” prossegue em cartaz de forma simultânea nos foyers dosteatros da Cidade do Saber e Alberto Martins, no Teatro da Pracinha da Cultura e no Boulevard Shopping, obedecendo os dias e horários de funcionamento dos espaços. A mostra segue até o mês de novembro e reúne trabalhos dos artistas Arthur Seabra, Nilson Carvalho, Sony Sol, Tamirys Silva, Itamar Pinheiro e  Mhari Conceição, com entrada gratuita.

Nesta quarta-feira (29/9),  a live “Setembro Amarelo – Juntos pela Vida”, com Débora Ribeiro, Rita Goulart, Daiane Macedo e Sebastiana S. Araújo, é transmitida às 16h pelo Instagram @educarensa. Na quinta-feira (30/9), o #TbtCultural relembra o projeto “De Onde vem o Tricotado do Boi?”, de Ubirajara Cordeiro. A transmissão acontece às 10h no canal da TV Camaçari Cultura no YouTube e 1.4 na Litorânea.

Sexta-feira (01/10), a Cia. Sinha Guimarães promove audição para bailarinos e bailarinas para a montagem do novo espetáculo do grupo. A atividade acontece às 14h no Centro do Movimento, localizado na Rua da Aurora, Caminha 10, Gleba C. Às 18h, o JE Espaço para Eventos recebe shows de Barley, Edu e SilFigueredo, com as convidadasLaíse Souto e Vanessa Silveira. Outrasinformações podem ser adquiridas pelo site www.grupobesf.com.br.

No sábado (02/10), às 7h, é realizada mais uma edição da Feira Agroecológica e Artesanato Sustentável de Arembepe, na Praça das Amendoeira. Às 21h, acontece no Oxente Músic Bar o evento Sabarock, com apresentação das bandas Caloi 10 e Venice, além de participação da Metropolys e do DJ Thandera.

Encerrando a programação, no domingo (03/10), a partir das 7h, a localidade Pinhão Manso recebe a Feira Agroecológica e Solidária da Agrovila. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 99994-3491. Para os eventos presenciais, o uso de máscara é obrigatório.

PROGRAMAÇÃO

Quarta-feira | 29/09

9h às 16h- Exposição Das Telas às Imagens – Identidade Cultural Por Cada Um de Nós

Locais: Foyer do Teatro Cidade do Saber, Foyer do Teatro Alberto Martins, Teatro da Pracinha da Cultura e Boulevard Shopping

(gratuito) – Segue até 22/11

16h- ENSA apresenta: live Setembro Amarelo – Juntos pela Vida com Débora Ribeiro, Rita Goulart, Daiane Macedo e Sebastiana S. Araújo

Plataforma: Instagram @educarensa

Quinta-feira | 30/09

10h- #TbtCultural: De Onde vem o Tricotado do Boi?

Plataformas: canal da TV Camaçari Cultura no YouTube e 1.4 na Litorânea

Sexta-feira | 01/10

14h- Audição para Bailarinos e Bailarinas para montagem de espetáculo da Cia. Sinha Guimarães

Local: Centro do Movimento – Rua da Aurora, Caminha 10, Gleba C

18h – Besf: Barley, Edu e SilFigueredo. Convidadas: Laíse Souto e Vanessa Silveira

Local: JE Espaço para Eventos

Outras informações: www.grupobesf.com.br 

Sábado | 02/10

7h- Feira Agroecológica e Artesanato Sustentável de Arembepe

Local: Praça das Amendoeiras – Arembepe

(uso obrigatório de máscara – gratuito)

21h- Sabarock com as bandas Caloi 10 e Venice. Participação da banda Metropolys e DJ Thandera.

Local: Oxente Music Bar (uso obrigatório de máscara)

Domingo | 03/10

7h- Feira Agroecológica e Solidária da Agrovila Pinhão Manso

Local: Pinhão Manso

Outras informações: (71) 99994-3491

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *