Atrações musicais são destaques na programação da Agenda Cultural

A Agenda Cultural da Secretaria da Cultura (Secult) desta semana conta com diversas atrações, com destaque para apresentações musicais. A programação é aberta nesta quarta-feira (28/7), com um bate-papo sobre empreendedorismo, qualidade, diversidade e inspiração, com Daniella Ogeda e a bailarina e coreógrafa de dança do ventre Angela Cheirosa, no Conexão Shimmie. A transmissão acontece no Instagram @revistashimmie a partir das 19h.

No #TbtCultural desta semana, na quinta-feira (29/7), será relembrado o projeto Canções e Histórias com a Mestra Dona Bete de Arembepe, exibido às 10h através do canal da TV Camaçari Cultura no YouTube e 1.4 na Litorânea. Na sexta-feira (30/7), às 16h, o Arraiá com Dammys Monteiro será transmitido no Canal da TV Camaçari Cultura no YouTube, a partir das 16h. No sábado (31/7), no mesmo canal e horário, tem live show de Deraldo do Forró. Já no Canal BESFLiveOReencontro acontece o projeto BESF – Barlley, Edu e Sil Figuereido – O Reencontro.

A programação do domingo (1º/8) inclui duas atrações, ambas às 16h no YouTube. No Canal da TV Camaçari Cultura, tem transmissão de Filé de Camarão com Luciano do Acordeon.

28/7 (quarta-feira)

19h – Conexão Shimmie bate-papo com Daniella Ogeda e Angela Cheirosa

Plataforma: instagram @revistashimmie

29/7 (quinta-feira)