Live sobre o Auxílio Cultura Todo Dia acontece na próxima segunda (7/6)

A Prefeitura de Camaçari,  realiza na próxima segunda-feira (7/6), uma Live sobre o Auxílio Cultura Todo Dia para sanar dúvidas e explicar como serão as próximas etapas do benefício. A iniciativa será transmitida do pelo canal do Youtube da TV Camaçari Cultura, às 17h. O evento virtual
é resultado da parceria entre as secretarias da Cultura (Secult), e do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes).

Sancionada na última segunda-feira(31/5) a Lei do Auxílio Cultura Todo Dia, viabiliza o repasse municipal para os trabalhadores da área da cultura e de eventos, que estão em situação de vulnerabilidade.

A live terá a participação de assessores técnicos e jurídico e das pastas envolvidas, além do  Presidente do Conselho de Cultura, Luciel Neto.