Secult faz entrega de fardamentos para alunos do curso de balé

Como parte das ações do programa Cultura Todo Dia, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura (Secult), realizou nesta terça-feira (8/6), a entrega dos fardamentos dos alunos do curso de balé da Cidade do Saber, em ato simbólico, realizado na parte externa do complexo, seguindo todos os protocolos de saúde exigidos durante a pandemia. Os kits são compostos por sapatilha, meia-calça, collant e saia.

A secretária Márcia Tude, falou da satisfação em realizar a ação. “A Cultura teve hoje enorme alegria de entregar o fardamento para os alunos de balé da Cidade do Saber. As nossas oficinas ano passado, nas modalidades de música, teatro e dança formaram cerca de 1800 alunos a distância. Esse ano, totalizando todas as turmas de balé, já são cerca de 300 alunos”.

A entrega do fardamento se estende até sexta-feira (11/06), no período da manhã, das 9h às 11h30, e no período da tarde, das 13h30 às 16h, e para retirada dos kits, a secretaria de cursos está realizando agendamento com os pais para evitar aglomerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *