Agenda da Secult destaca empreendedorismo, educação, música e arte


O projeto audiovisual “Camaçari, Muita História pra Contar” destaca neste fim de semana o empreendedorismo. A websérie, que apresenta algumas curiosidades da cidade, segue neste domingo (11/4) com a mesma leveza, graça e dinamismo das edições anteriores, às 18h, através dos canais Júnior Clemente, nas plataformas digitais do YouTube e Instagram. A iniciativa integra a Agenda Cultural do município.

No domingo, acontece o capítulo “Camaçari Desde Sempre by Mc Juju”, um rap que conta cronologicamente as relações da cidade com negócios. Na terça (13/4), a arte é o tema central com o capítulo “A visita, arte e trocando umas ideias” e o último da semana, quinta-feira (15/4), “Colégio do Espírito Santo: Umas das primeiras escolas do Brasil” fala sobre a sexta escola construída no país e curiosidades da expulsão dos Jesuítas.

Na programação da Agenda Cultural, acontece nesta segunda-feira (12/4) o lançamento do single “É Mágico”, da banda Som do Litoral, às 18h, por meio do Instagram @sambadolitoral. Também no mesmo dia e horário, acontece o “Encontro com Cheirosa- um mergulho nos oitos” e conta com a participação da convidada Cynthia Buratini. A transmissão ocorre por meio de plataforma digital.

Todos os projetos têm apoio da administração municipal, através da Secretaria da Cultura (Secult), via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *