Atendimento presencial é suspenso pela Secult

Em virtude do avanço do número de casos ativos da Covid-19 no município e para combater a circulação do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretária da Cultura (Secult), comunica que está temporariamente suspenso o atendimento presencial ao público externo.

Com a mudança, o cidadão que deseja ou precisa entrar em contato com o órgão, para esclarecer alguma dúvida e tratar assuntos referentes a prestação de contas dos espaços culturais contemplados na Lei Aldir Blanc, poderá fazer o agendamento através do Núcleo de Orientação Cultural da Secult, pelo e-mail contatoceasc@gmail.com ou ainda por meio do e-mail da assessoria de comunicação da pasta, ascomsecultcamacari@gmail.com. Outra opção para contato é o número de telefone (71) 99981-7918, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Ainda de acordo com a Secult, em virtude do agravamento da pandemia, as apresentações que aconteceriam no formato de live através do YouTube, no próximo final de semana da Agenda Cultural, foram adiadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *