Secretária de Cultura visita obras de requalificação do Centro Histórico de Camaçari

A Secretária de Cultura, Márcia Tude, acompanhanda do subsecretário, Luciel Neto e equipe, visitaram nesta terça-feira, (09) as obras de revitalização do triângulo arquitetônico que compõem o Projeto de Requalificação do Centro Histórico de Camaçari, realizado pela Prefeitura, por intermédio da Secult.

A visita técnica teve como objetivo acompanhar o andamento das obras do complexo onde estão localizados a antiga estação ferroviária, a antiga Prefeitura e o antigo cinema, que após a conclusão das obras serão entregues: o Cineteatro, Arquivo Público e o Museu da Cidade. Essa obra é fruto do convênio entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal. A gestão e a fiscalização dos serviços são realizadas pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).