Prefeitura divulga lista de habilitados em editais da Lei Aldir Blanc

ASCOM

Para dar celeridade aos procedimentos necessários à implementação das ações previstas na Lei Aldir Blanc, a fim de atender a comunidade cultural que passa por situação delicada em virtude da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), divulga através de publicação no Diário Oficial do Município (DOM) n.º 1.554, desta terça-feira (1º/12), o resultado da Avaliação e Seleção dos editais 002 e 003/2020, referentes à premiação de propostas de atividades artísticas e culturais nas linguagens previstas na Lei do Fundo Municipal de Cultura, assim como de propostas culturais nas áreas de Patrimônio Cultural, respectivamente.

No total, 43 pessoas receberão o benefício. No entanto, em caso de desistência dos contemplados, os proponentes com situação consideradas como “Classificado (a)”, poderão ser convocados, sendo respeitada a classificação e a percentagem de cotas prevista em edital.

A Secult informa que todos os habilitados contemplados deverão se dirigir à Comissão Especial de Análise da Secretaria da Cultura (CEASC), localizada na Cidade do Saber, que fica na rua do Telégrafo, bairro do Natal, pessoalmente, para assinatura do termo, com hora marcada através do e-mail contatoceasc@gmail.com ou pelo telefone 3644-9824, munido da documentação exigida para pagamento.

A iniciativa da Secult foi possível através da parceria com o Conselho Municipal de Cultura (CMCC), por intermédio da CEASC. Para ter acesso à lista de habilitados basta clicar neste link.