Proponentes têm até esta sexta para entrega de documentação da Lei Aldir Blanc

ASCOM PMC

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), informa que encerra nesta sexta-feira (27/11) o prazo para entrega dos documentos referentes ao subsídio emergencial para espaços culturais, que faz parte do auxílio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc nº 14.017/2020.

Os proponentes deverão se dirigir até a sala da Comissão Especial de Análise da Secretaria de Cultura (Ceasc), na Secult, localizada na rua do Telégrafo, bairro do Natal, munidos da documentação para assinatura do termo de recebimento do benefício.

A gestão municipal salienta que para ter acesso à relação de documentos necessários para pessoa física, jurídica e microempreendedor individual (MEI), assim como a classificação dos beneficiários do subsídio emergencial basta clicar neste link.

Vale acrescentar, que por se tratar de uma etapa eliminatória, o proponente que não comparecer para assinatura do respectivo termo munido dos documentos solicitados, implicará na sua desclassificação.

Para nais esclarecimentos, tratar com a Ceasc por meio do número de telefone (71) 3644-9824.