Edital Emergencial de Seleção: Inscrições Abertas

EDITAL EMERGENCIAL DE SELEÇÃO
A Secretaria de Cultura de Camaçari e o Conselho Municipal de Cultura, com o objetivo de fomentar propostas de apresentação, formação ou outros conteúdos artísticos e culturais que possam ser executadas e transmitidas por meio de linguagem audiovisual, bem como para apresentações presenciais que serão realizadas após terminada a vigência do Estado de Emergência em Saúde Pública em Camaçari.

A ideia é proporcionar a realização de atividades nas linguagens contempladas no Fundo Municipal de Cultura de Camaçari-FMCC , tanto para o público adulto quanto infantil e infantojuvenil. Essas linguagens ou segmentos tiveram suas atividades diretamente impactadas pelas medidas de distanciamento social adotadas no período vigente, por isso, e de modo a assegurar o direito à cultura previsto na Constituição Federal, promove-se a ampliação do acesso a bens e serviços culturais no Município de Camaçari.
O EDITAL EMERGENCIAL DE SELEÇÃO é voltado para artistas de Camaçari. No total serão premiadas 300 propostas. A inscrição é gratuita e será feita por meio de preenchimento de formulário online.

A inscrição para o Edital pode ser realizada clicando aqui.

O edital e seus anexos podem ser baixados aqui.
Em caso de dúvidas ou informações complementares, os candidatos poderão se comunicar através do e-mail contatoceasc@gmail.com ou através do whatsapp 71 99981-7918.